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Um atendimento eficiente é um dos principais pilares de um negócio de sucesso, especialmente quando se trata da área da saúde.  Se você não causar uma boa impressão logo de início, criará um bloqueio muito grande com as pessoas que vão até a sua clínica.

Nesse sentido, além de treinar a equipe para ser mais gentil e empática com cada paciente, é importante contar com a ferramenta certa para fazer toda a diferença para otimizar os processos, reduzir os erros e aumentar a produtividade.

E mais importante do que contar com uma ferramenta popular ou a mais cara do mercado, é ter o sistema certo, que atende cada uma das suas necessidades como empresa. 

Neste artigo, apresentamos algumas funcionalidades do MKMed que podem ajudar a melhorar o atendimento ao paciente e a gestão da sua clínica ou consultório. Confira!

Agenda inteligente

A agenda é um dos recursos mais importantes de um consultório médico. Afinal, é ela que organiza os horários dos pacientes e dos profissionais de saúde, evitando atrasos e improdutividade. 

No entanto, gerenciar a agenda pode ser uma tarefa complexa, especialmente quando se trata de fazer encaixes, rastrear oportunidades e reduzir as abstenções.

É aí que entra a agenda inteligente do MKMed. Com ela, é possível visualizar a disponibilidade dos profissionais em tempo real, verificar quais horários ainda estão em aberto e programar encaixes de forma rápida e fácil. 

Além disso, o sistema envia lembretes automáticos para os pacientes, reduzindo as chances de faltas e atrasos. Tudo isso resulta em um atendimento mais ágil, eficiente e personalizado.

Suporte humanizado

Outro ponto importante para garantir um atendimento de qualidade é contar com um suporte humanizado e eficiente. Afinal, problemas ou dúvidas podem surgir a qualquer momento, e é fundamental ter um profissional qualificado e dedicado para atender com exclusividade cada solicitação.

No MKMed, o suporte é feito por atendentes humanos, que estão sempre à disposição dos clientes para resolver qualquer tipo de problema ou dificuldade. 

A equipe de suporte também está constantemente atualizada e treinada para atender de forma ágil e personalizada, buscando sempre soluções efetivas para cada caso.

Gestão financeira nota 10

A gestão financeira é uma das áreas mais importantes de qualquer negócio, e não poderia ser diferente na área da saúde. 

No entanto, muitas vezes os profissionais de saúde precisam dividir o seu tempo entre cuidar do paciente e realizar atividades administrativas, o que pode comprometer a eficiência e a precisão dos processos financeiros.

Para ajudar nessa tarefa, o MKMed oferece uma gestão financeira simplificada e automatizada, que permite controlar todas as movimentações financeiras da clínica ou do consultório de forma fácil e intuitiva. 

Além disso, o sistema oferece recursos como controle de contas a pagar e a receber, geração de relatórios financeiros e muito mais. 

Tudo isso para facilitar a rotina dos profissionais de saúde e garantir uma gestão financeira nota 10.

Redução de cliques

Um sistema médico deve ser fácil de usar e intuitivo, para que os profissionais de saúde possam se concentrar no que realmente importa: o atendimento aos pacientes. 

Por isso, o MKMed foi desenvolvido em parceria com profissionais de saúde para entender as necessidades da área e maximizar o tempo dos usuários.

Uma das funcionalidades que mais se destacam nesse sentido é a redução de cliques. Com o MKMed, é possível realizar todas as atividades necessárias com poucos cliques, o que resulta em ganho de tempo e produtividade. 

O sistema ainda é totalmente personalizável, permitindo que cada profissional de saúde configure o layout e as funcionalidades de acordo com as suas necessidades.

Sistema médico completo

Por ser um sistema médico completo, criado para atender clínicas e consultórios de todas as especialidades, o MKMed traz grandes diferenciais em relação a outros encontrados no mercado.

Sua parametrização é feita levando em consideração todas as especificidades do seu negócio, garantindo uma solução adequada para as suas necessidades.

O sistema oferece planos com recursos e funcionalidades específicas para cada tipo de empresa, desde clínicas pequenas até grandes redes de saúde. Isso significa que você pode escolher o plano que melhor se adapta à sua realidade, sem ter que pagar por recursos que não serão utilizados.

Armazenamento em nuvem

Por fim, o armazenamento em nuvem é outra funcionalidade importante do MKMed. Todos os dados inseridos no sistema, desde configurações a informações de pacientes, são armazenados em nuvem, o que garante que as informações estejam sempre online, seguras e de fácil acesso.

Além disso, o armazenamento em nuvem automatiza os backups e reduz os investimentos em servidores locais, o que significa uma economia significativa para o seu negócio. E, como os dados estão sempre disponíveis online, é possível acessá-los de qualquer lugar e a qualquer momento, facilitando a gestão do seu negócio.

Atendimento eficiente e funcional

Ter um atendimento mais eficiente é fundamental para garantir o sucesso da sua clínica ou consultório. E, para isso, é necessário contar com a ferramenta certa. O MKMed é um sistema médico completo que oferece recursos e funcionalidades que permitem otimizar o tempo dos profissionais de saúde, reduzir os cliques, simplificar a gestão financeira e armazenar os dados em nuvem. 

Além disso, o suporte humanizado garante que qualquer problema ou dificuldade seja resolvido de forma ágil e eficiente. 

Com a ferramenta, você terá um atendimento mais eficiente e personalizado, garantindo a satisfação dos seus pacientes e o sucesso do seu negócio.

Gostou de conhecer mais sobre o MKMed? Conheça cada uma das funções acima mais detalhadamente em nosso site ou converse com um dos nossos consultores e solicite uma avaliação gratuita! Deixe seu atendimento mais eficiente o mais rápido possível!

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